Bairro de Parelheiros continua sem água após apagão
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011A Sabesp informou que o abastecimento de água nos reservatórios de Grajaú, Parelheiros, Jardim Ângela e nos municípios de Embu e Taboão da Serra continuam prejudicados nesta quarta-feira (9). A companhia informou que a situação atual é de recuperação do abastecimento. A previsão de normalização está prevista para a noite desta quarta-feira e madrugada desta quinta.
As regiões foram afetadas pela falta de energia que comprometeu o sistema de abastecimento na região sul da Grande São Paulo na tarde de quinta-feira.
Em Embu-Guaçu, que também foi afetada pela falta de energia , o restabelecimento ocorreu ao longo da noite e os locais mais altos e distantes estão sendo atendidos por caminhões-pipa.
Além do problema de falta de energia, em face das altas temperaturas que aumentam o consumo, a Sabesp reforça o pedido do uso consciente e com responsabilidade da água. Mesmo após a água chegar à residência, é necessário economizar para que o restabelecimento do sistema por completo ocorra mais rapidamente nas regiões mais distantes e altas.
Fonte: R7
Mais notícias sobre Parelheiros:
- Saiba o que abre e o que fecha em Parelheiros e em São Paulo no feriado de Corpus Christi
- Políticas Públicas para as Mulheres serão discutidas em Parelheiros
- Após mudança em terminal, pontos de rua lotam na região de Parelheiros
- Policial militar morre após ser baleado em Parelheiros
- Crianças e adolescentes de Parelheiros podem participar do Recreio nas Férias
a falta de agua não é devido a apagão porque sempre está faltando agua na região de parelheiros isso é um absurdo para nós que pagamos nossas contas em dia