Motorista de ônibus baleado em Parelheiros passa por cirurgia no rosto
sexta-feira, 20 de maio de 2011O motorista de ônibus que foi baleado na noite desta quinta-feira (19) com três tiros na cabeça por volta das 21h20 no bairro de Parelheiros, passou por uma cirurgia na região do buco-maxilar durante a madrugada desta sexta-feira (20), no Hospital Regional Sul, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo e não corre risco de morte.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, os tiros causaram fraturas principalmente na mandíbula e no maxilar. Ele deverá passar por uma nova cirurgia ainda nesta sexta-feira.
Segundo a Polícia Militar, o motorista fazia o trajeto da linha 63662 da Viação Metropolitana quando foi atingido. Ninguém foi preso. O caso foi registrado no 25º Distrito Policial, de Parelheiros.
Após o crime, os motoristas da empresa atrasaram a saída de cerca de 30 ônibus da garagem. A circulação só foi liberada por volta de 6h. Por causa desse atraso, para não prejudicar os passageiros, a SPTrans chegou a acionar o Paese – um plano de emergência com cerca de 15 coletivos reserva.
Por volta das 7h30, o Paese foi desativado e circulação foi normalizada.
Fonte: R7