Rapaz atropela PMs em blitz da Lei Seca em Parelheiros
terça-feira, 2 de abril de 2013Um motorista acusado de tentar fugir de uma blitz da Lei Seca atropelou dois policiais militares, na madrugada deste domingo, na Avenida Teotônio Vilela, em Parelheiros, na Zona Sul de SP.
Henrique Jesus Alves, de 23 anos, foi indiciado por dirigir sob o efeito de álcool, tentativa de homicídio e lesão corporal.
De acordo com a polícia, Alves tentou furar o bloqueio às 4h. O rapaz perdeu o controle do Astra vermelho que dirigia e bateu em um Palio preto, que havia sido parado pelos PMs pouco antes. O veículo no bairro de Parelheiros foi jogado contra uma base comunitária móvel da Polícia Militar.
O sargento José Carlos de Jesus e o soldado Cristian de Oliveira, que estavam na rua, ficaram feridos. Jesus sofreu fratura nas duas pernas. Oliveira teve escoriações leves. Uma mulher, que estava no banco do passageiro do Pálio, também se machucou.
Ainda de acordo com a polícia, Alves foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou ingestão de bebida – a taxa de álcool não foi fornecida. A reportagem não conseguiu neste domingo localizar advogado de Alves.
Em janeiro, o policial militar Francisco Amazom Vieira morreu ao bater com a viatura em um poste na Avenida Salim Farah Maluf, na Zona Leste. Ele, uma soldado e um tenente perseguiam um motorista que fugia de uma blitz da Lei Seca.
Fonte: Rede Bom Dia
Mais notícias sobre Parelheiros:
- Barranco cede e mata um em Parelheiros
- GCM flagra crimes ambientais em Parelheiros e M´Boi Mirim
- Papo com os jovens acontece na subprefeitura de Parelheiros
- Com medo da violência, carteiros deixam de entregar presentes de Natal em Parelheiros
- Criminosos abandonam explosivos perto de caixa eletrônico em Parelheiros